Saltar para o conteúdo

Cuidado com os deslizes na língua portuguesa!

Steve Jobs disse uma vez que “conteúdo” seria o elemento mais valorizado na internet. E não é que, mais uma vez, ele estava certo. Isso acontece porque ter um site é um grande passo a ser acionado para gerar novos negócios, mas é fundamental abastecê-lo com informações interessantes, dicas de mercado e detalhes do produto e serviço oferecido, entre muitas outras coisas. Esse é um grande diferencial na hora de um cliente optar por uma empresa em detrimento de outra. Mas ainda mais importante do que comunicar, é fazer isso da maneira correta, ou seja, sem erros gramaticais e transmitindo um português impecável.

Mesmo que o site tenha pouco espaço para texto, é importante preenche-lo com domínio para que seja possível manter a credibilidade da empresa e ficar a altura do layout escolhido para a página. Escreveu seus textos? Então é hora de revisar, e revisar mais um pouco, além de pedir a opinião de algumas pessoas antes de colocá-lo na web.

Além de transmitir uma boa imagem, como já colocamos, o trabalho de atualização constante também reflete na melhoria do posicionamento do site nos mecanismos de buscas como o Google. Isso, sem dúvida, ajuda novos clientes a encontrarem a sua empresa, o que gera mais e mais negócios. Mas claro, vamos repetir aqui, apenas se o seu site e o conteúdo dele conseguirem informar o público-alvo da melhor maneira possível.

Voltar